Esta política é válida a partir de Dec 2022.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente, em até 2 dias útes após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras parceiras. Você será informado do código para rastrear sua encomenda no seu E-mail e também poderá acompanhar a evolução do seu pedido na área do cliente.
O pagamento de suas compras poderá ser efetuado no Cartão de Crédito, Pix ou Boleto. Essa operação é realizada através das gateway de pagamento parceiras: NuvemPago. Toda a operação é feita em um ambiente totalmente seguro
Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Esxpress, Dinners Club, Elo, Hipercard, Aura e Discover. No caso de pagamento com cartão de crédito, a compra pode ser confirmada em até 72 horas após a conclusão do pedido.
Caso haja a recusa pela operadora de cartão na solicitação da compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por E-mail. Portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto a administradora do seu cartão de crédito. O seu pedido é enviado para os correios ou transportadoras parceiras em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após a finalização da sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
Ao escolher a opção de fazer sua compra por boleto, ele terá 3 dias de vencimento e após o pagamento tem até 72 horas para ser compensado. O seu pedido é enviado para os correios ou trasnportadoras parceiras em até 2 dias úteis após a compensação do boleto
Ao escolher a opção de fazer sua compra no PIX o seu pedido é enviado para os Correios ou transportadoras parceiras em até 2 dias úteis.
transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato com a nossa equipe.